Fã de Taylor Swift faz paródia de como seria uma nova turnê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift agora tem três álbuns que não receberam turnês devido à pandemia, o que deixou os fãs sonhando sobre como seria finalmente experimentar o material de Lover, Folklore e Evermore ao vivo.

Um dos Swifties resolveu parodiar o que se poderia esperar de uma Folklovermore Tour (com bastante precisão) personificando alguns dos shows de Swift em uma série de TikToks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos últimos anos, eu escrevi três álbuns muito diferentes”, ele disse em seu TikTok inspirado em Taylor Swift com a maior contagem de visualizações.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“E mesmo que ainda não tenhamos tido a chance de sair e cantá-los juntos, posso ouvir vocês gritando cada letra. E eu escrevo muitas letras. E também estou tão humilde que depois de tudo isso quarentena, você escolheu passar uma de suas primeiras noites em público saindo comigo, então obrigado. Embora esses três álbuns sejam diferentes, acho que há três facetas consistentes: histórias de amantes, contos folclóricos e noites como esta que esperançosamente pode durar… para sempre”, ele brincou.

“Eu acho que para mim, esta quarentena, como muitos de vocês, estava repleta de mídia e música e filmes e histórias de amor … ambientada em junho, julho … E triângulos amorosos em agosto”, ele disse em outro vídeo.

O fã até filmou o que poderia acontecer na próxima vez que a cantora convidasse um convidado especial para seu palco, ele usou a atriz Olivia Rodrigo como exemplo. Sua canção de sucesso “Drivers License” foi assinada por Taylor Swift.

“Acho que para mim, uma das partes mais importantes desses tempos sem precedentes foi ouvir e apoiar artistas emergentes, seja nas redes sociais ou … em seu carro. Então, uma das minhas músicas favoritas para cantar é essa próxima música, e eu apenas cantei hoje enquanto dirigia. Pelos subúrbios“, ele disse tocando um trecho da música e “trazendo” Olívia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio