Fã de Taylor Swift transforma música “Betty” em cenas para o Tik Tok; veja!

Publicado em 02/08/2020 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã de Taylor Swift teve a liberdade de aproveitar a cena de fantasia da música Betty, com uma série de comédia TikTok da perspectiva de todos os outros naquela festa do ensino médio, onde um adolescente está se atrapalhando com um pedido de desculpas.

Em alguns vídeos da usuária do TikTok  @kerrinotcarrieokay , ela é a “amiga estúpida” de Betty dentro de casa, uma das quais acidentalmente se trancou no banheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é aquele?” a amiga diz enquanto bate na porta congestionada para chamar a atenção de alguém. “Esse é o James?! Não! Não faça isso, Betty! Betty! BEEEETTTTTYYYY !!

LEIA TAMBÉM: Kim Kardashian pode desistir de separar de Kanye West por um único motivo

Em um clipe diferente do TikTok , ela é a mãe de James, esperando no carro pelo filho – porque, você sabe, James, que pratica skate, não dirige.

Boa sorte, abóbora! Essa Betty é uma garota legal“, diz ela.

Em outra cena , ela interpreta a parte de um par de policiais do lado de fora da casa de Betty, chegando para fechar o baile inteiro.

Nós não vamos terminar essa festa?” alguém pergunta. “Oh, sim, sim, nós somos. Eu só quero ver o que este yahoo diz primeiro. Pequeno punk de skate.

 Ouça a música “Betty” de Taylor Swift:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio