Fã desmaia no show de Gusttavo Lima e diz que não recebeu camiseta do cantor

Publicado em 06/12/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alineide é a fã que conseguiu subir no palco do show de Gusttavo Lima. Na sexta-feira (3), ela foi contra a segurança pessoal para conseguir subir na estrutura do show em Porto Velho, Rondônia. O objetivo era de conseguir a camisa de Gusttavo Lima. Em vídeo que circula nas redes sociais, Alineide diz se conseguiu ou não lograr êxito.

Infelizmente, de acordo com o site F5, a fã do Embaixador não conseguiu a camiseta. O que mais entristece é que ela desmaiou no palco depois do cantor prometer a peça de roupa. Mesmo assim, Alineide está feliz da vida, afinal não é todo dia que ela consegue vê o ídolo tão de perto. “Eu me chamo Alineide. Eu sou a moça que subiu lá no palco ontem no show do Gusttavo Lima. Estou muito feliz de ter conhecido ele, de ter tirado uma foto com ele.” A curiosidade dos demais fãs de Gusttavo Lima é para saber como a mulher conseguir subir no palco. E ela revela que o segredo é chegar mais cedo. Mas a esperteza também contou, pois ela ficou em um lugar próximo do cantor no palco. “Eu falei: Se eu chegar a subir é porque eu vou procurar o lugar mais próximo pra mim chegar mais perto do Gusttavo Lima.” Alineide revela ainda que não recebeu a camisa de Gusttavo Lima, embora ele tenha prometido. Mas só pelo fato de ter tirado uma foto com o cantor, ela já está feliz. “Eu não ganhei minha camisa. Ele disse que ia me dar, mas não me deu. Mas eu já conhecendo ele, tirei a foto com ele, isso é tudo pra mim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

Equipe de Gusttavo Lima deixa fã com hidrocefalia entrar de graça em show no Acre

Durante show em Rio Branco, no Acre, nesta quarta-feira (1), Gusttavo Lima deu mais um exemplo de sua humildade. Diferentemente de muitos, ele não ignora os seus fãs. Deve ser por isso que ele recebeu o nome de ‘Embaixador’! No acontecimento, o Embaixador atendeu uma criança com hidrocefalia, mas que é seu fã. Em entrevista ao portal G1, Leila de Almeida, de 40 anos, contou que o seu filho, João Miguel, não fala, nem anda, mas basta ouvir uma música de Gusttavo Lima para ficar agitado.

A mãe relata que não tinha ingresso para o show, mas mesmo assim estava lá. Depois de explicar a sua situação, a organização do evento no estacionamento do Parque de Exposições a deixou entrar. “Assim que eu soube do show, fiz uma campanha para que ele pudesse entrar e conhecer o cantor, porque o João Miguel é muito fã. Eu fico impressionada, aqui em casa não toca outra coisa. Mas, ninguém da organização me procurou. Mesmo assim, fui com a cara e a coragem, porque nem ingresso eu tinha comprado.” João Miguel aparece escutando as modas do ídolo em diversos vídeos em suas redes sociais. Em um deles, João Miguel aparece chorando, mas para de chorar depois de escutar a voz do cantor. Café e Amor, do ‘Embaixador The Legacy’, é sua canção favorita. Leila conta que o cantor pediu para que ela esperasse o término do show, pois iria atendê-la.

(FOTO: Reprodução)

Depois, Gusttavo Lima atendeu o fã e até tirou uma foto. “Ainda no show ele sinalizou, pedindo para a gente esperar até o final. Então, quando acabou o show, pediu pro segurança levar a gente até ele e fomos para perto do carro onde ele entraria. Me perguntou sobre o João, que tratamento fazia, e também contei como meu filho é muito fã dele.” A expectativa é de que o cantor possa ajudar a família financeiramente, pois ao fim do evento a mãe teria assinado um contrato com a produção.

Gusttavo Lima chama atenção ao malhar em academia do Acre

Na última quarta-feira (1), o cantor Gusttavo Lima retomou os shows pelo Brasil. Cumprindo agenda na região norte, o sertanejo fez um show em Rio Branco, no Acre. Através de um vídeo publicado nas redes sociais de sua equipe, o músico aparece malhando em uma academia de uma rede popular.

Confira:

Na mesma noite, Gusttavo Lima se apresentou no município de Cacoal em Rondônia. Em seu Instagram Story, ele mostrou a legião de fãs que esperavam a sua chegada no aeroporto.

Fake news? Guttavo Lima rebate boatos de que ele teria traído Andressa Suita

Após uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelar que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo, o cantor ficou extremamente irritado e veio a público desmentir a informação nas redes sociais.

Gusttavo acusa o site Movimento Country e a moça de usarem a história para se promoverem. Conforme a página, a modelo Camilla Landim seria a nova namorada do cantor, e os dois, inclusive, estariam usando aliança.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são zero credibilidade né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo rssss!!! Ouuuu eu teria vergonha de tal atitude!!!”, declarou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio