Hilário!

Fã do BTS faz confusão com nome de feriado coreano e diverte a web

Fã cometeu gafe ao perguntar o que é Chuseok

Publicado em 19/09/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã internacional do BTS se confundiu a respeito do Chuseok, um dos feriados mais importantes da Coreia do Sul, e acabou virando piada entre os internautas coreanos.

Comemorado durante três dias, Chuseok ficou conhecido no Ocidente como o “Dia de Ação de Graças” coreano. Ele acontece no 15º dia do 8º mês, com base no calendário lunar do ano. Em 2021, o feriado será comemorado do dia 20 até 22 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o feriado recentemente voltou a virar assunto entre o público de k-pop e foi aí que o ARMY fez a confusão. No aplicativo Weverse, ele associou Chuseok com Hoseok, nome verdadeiro de J-Hope, integrante do BTS. “O que é Chuseok???? Irmão de Hoseok????”, perguntou o fã. 

A gafe rapidamente começou a circular nas redes sociais e divertiu internautas. “Isso é realmente brilhante, risos. Você é novo no K-pop?”, perguntou um. “Irmão secreto de Jung Ho Seok, Jung Chu Seok feliz aniversário com antecedência, risos”, brincou outro.

BTS: Dançarina revela verdadeira personalidade de J-Hope

Recentemente o músico do BTS, J-Hope publicou um vídeo do grupo de dança Holy Bang. No entanto, é de conhecimento de poucos que uma das integrantes do grupo, Hertz, conhecia J-Hope de “Joy Dance: Plug-In Music Academy”, a escola onde o astro do estudou dança no passado.

No Instagram, ela revelou que sua música BTS favorita não era outra senão o hit de verão “Dynamite”, junto com um trecho da personalidade de J-Hope naquela época.

“Eu estudei na mesma academia que Hoseok heh, ele é muito gentil, então eu sempre pensei que queria que ele se desse bem, mas ele está tendo sucesso milhares de centenas de vezes mais do que eu imaginava lol!”

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio