Fã dos Beatles é notada por Paul McCartney após fazer loucuras pelo ídolo

Publicado em 25/11/2020 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o quadro Fã de Carteirinha do programa Brasil com Zeca, uma fã dos Beatles chamada Isabella Otto contou as loucuras que fez para conhecer seus ídolos.

Atualmente com 28 anos, ela conheceu a banda por causa de seu pai, com quem chegou a ir à shows de Paul McCartney. Em 2018, ela até viajou para Liverpool para visitar todos os pontos turísticos, como o Cavern Club e o Museu dos Beatles, e se hospedou no Hard Days Night Hotel, o hotel temático do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, estava trabalhando no estádio onde Paul fazia um show e, no dia do evento, ela o viu saindo do carro na sua frente, mas como tinha que ser profissional, não poderia se apresentar para ele.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Dias depois, Isabella viajou para Curitiba e se hospedou no mesmo hotel que o vocalista, na esperança de encontrá-lo. Mas não rolou… porém, ela chamou a atenção da equipe de Paul por ter ido ao show fantasiada de Cleópatra, em homenagem ao álbum “Egypt Station”.

E ela fez tanto sucesso, que a foto foi parar nas mãos de Paul, que postou em suas redes sociais um agradecimento ao carinho dos fãs brasileiros e ainda reconheceu a jovem e sua melhor amiga durante um show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio