Fã é presa após invadir avião para ver marido de Beyoncé

Publicado em 12/11/2020 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Jay-Z, marido de Beyoncé, conseguiu entrar escondida em um avião rumo a Los Angeles sem uma passagem em um esforço para encontrar o rapper. De acordo com o Chicago Tribune, Yaazmina Payton foi presa por invasão criminosa após ter escapado da segurança do aeroporto e embarcado em um vôo da American Airlines para LAX em Chicago no domingo (8 de novembro).

Payton, 23, contou às autoridades como ela conseguiu escapar após sua prisão, revelando como ela empurrou um portão de segurança enquanto os oficiais da Administração de Segurança do Transporte (TSA) estavam distraídos. Payton também conseguiu passar por outro ponto de verificação de segurança sem levantar suspeitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fã de Jay-Z foi finalmente pega quando alguém a viu se abaixando sob as cordas em uma porta de embarque no Terminal 3 do Aeroporto Internacional O’Hare. Um agente da bilheteria foi informado sobre a entrada ilegal de Payton no voo, levando à sua prisão.

A American Airlines disse ao The New York Post: “O voo partiu para LAX depois que a polícia revistou e liberou a aeronave para decolar.”

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Payton disse que estava tentando ir a Los Angeles para ver Hov. Seu advogado nomeado pelo tribunal observou que ela sofre de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) e transtorno de ansiedade.

O TSA está conduzindo uma investigação sobre a evasão de segurança de Payton, que pode levar até 90 dias para ser concluída. Payton foi libertada sob fiança de $ 500 (R$ 2.700), mas foi banida do Aeroporto Internacional O’Hare.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio