Fã faz tatuagem de Anitta seminua e é criticado na web: “Está gorda”

Publicado em 28/11/2019 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Nogueira é um grande fã de Anitta e resolveu demonstrar o seu amor pela cantora tatuando em seu braço uma foto da cantora seminua.

Através de seu Instagram, o rapaz mostrou que o desenho escolhido foi um clique onde a artista aparece trocando de roupa nos bastidores da festa Combatchy, no último dia 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto que serviu de modelo para o desenho foi tirada enquanto Anitta se trocava para subir ao palco com Luíza Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Muitos seguidores criticaram David por ter tatuado a cantora com um corpo diferente: “Ela está gorda, o peito murchou, tá tudo flácido”, escreveu uma internauta. “Caraca, o pé da Anitta tá igual pé de pato”, declarou uma segunda. “Bem fortinha”, disparou uma terceira. “Deve ter sido um ‘meu amigo que cobra mais barato’”, brincou outro.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira abaixo:

Sem se importar com as críticas, David publicou um vídeo em seu Instagram Stories para mostrar que Anitta aparece mais “gordinha” por causa da perspectiva da foto, e revelou que queria somente que a cantora visse sua tatuagem.

“Meu objetivo é [a foto] chegar nela. Por favor, comentem bastante com o @ da @anitta para que ela possa ver”, pediu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio