Fã fervorosa de Luan Santana revela que terminou namoro por causa do cantor

Publicado em 24/09/2019 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã de Luan Santana participou do programa Encontro na manhã desta terça-feira (dia 24) e teve a chance de dar um abraço no cantor. Na atração, a jovem revelou que tem uma história de amor com o cantor e que recentemente terminou o seu relacionamento com o ex-namorado por causa do músico.

A razão? O ex namorado tem ciúmes da paixão da jovem pelo sertanejo. “Eu tive que fazer uma escolha muito importante uns dias atrás, tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e entre meu ex-namorado”. Luan fez cara de surpresa: “Luan sou eu?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele [o ex-namorado] era muito ciumento em relação ao Luan. Ele não me deixava livre, sempre reclamava. Eu não ia abrir mão do meu amor por você, desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais junto”, revelou Laura, causando risos nos presentes.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda
indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Eu gosto dele, se ele aceitar as condições e meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu realmente voltaria com ele”. Perguntada sobre quais seriam as condições para a voltar a namorar com o ex, a resposta de Laura foi trivial: “O Luan”.

Ainda no programa Laura fez um apelo ao ex-namorado: “Rafa, deixa de ciúmes do Luan!”. “Nada a ver isso aí, a Laura te ama, acabou de declarar em rede nacional”, endossou Luan Santana. Laura revelou ainda que tem um santuário com imagens do músico, e Fátima aconselhou: “Precisava só ter uma fotinho do Rafael também“, brincou a apresentadora.

No Encontro, Luan Santana apresentou as faixas “Vingança” e “Água com Açúcar”. Para assistir ao programa clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio