Fã homenageia Anitta com tatuagem no ânus: ‘Não ligo para críticas’

Publicado em 27/07/2021 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta chocou a web ao aparecer em vídeo tatuando o ânus. Agora, o maquiador e fotógrafo Rick Tavares, grande fã da cantora, decidiu repetir o feito em homenagem à carioca.

Rick compartilhou o registro do momento em que faz a tatuagem e afirmou que não quer “biscoito” e que não se importa com as críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o cu”, declarou o maquiador.

Segundo o admirador de Anitta, ele sentiu pouca dor. “De zero a dez, quatro”.

“Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível”, escreveu.

Anitta afirma ter tatuado vagina também

Anitta gerou diversos comentários polêmicos na web após divulgar vídeo no OnlyFans onde tatuava seu ânus. Mas, a cantora também fez uma tatuagem em outro lugar íntimo. 

Durante conversa com seu pai, Mauro Machado, a artista revelou que fez duas tatuagens em lugares íntimos e que ambas foram decididas ao mesmo tempo.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?’. E ele falou: se você aguentar uma tatuagem no &*… E eu decidi tatuar o c*“, a carioca contou.

A novidade sobre sua tatuagem veio durante um episódio de seu reality show, “Ilhados com Beats”.

Segundo informações do Metrópoles, Anitta teria tatuado “I luv u”, ou seja, “Eu te amo”, em português no ânus e na vagina, o desenho seria uma flor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio