Fã imagina como será a parceria com Dua Lipa, Madonna e Missy Elliot; ouça agora!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa anunciou nessa segunda feira (27) que irá lançar um remix da música “Levitating” com as gigantes da indústria, Madonna e Missy Elliot.

A versão original da música está presente no último álbum de estúdio da cantor, “Future Nostalgia”, que já conta com quatro singles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

A música será lançada no dia 14 de agosto, mas ainda não saíram informações se haverá um clipe. Mesmo assim os fãs já estão ansiosos pelo o que está por vir e criaram uma versão da faixa com vocais de Madonna e Missy Elliot. Confira abaixo:

No mês passado, o empresário da britânica levantou a hipótese de parceria com a Rainha do Pop: “Estamos tentando acertar uma faixa com Madonna. Mandamos o e-mail e estamos esperando para ver quando ela estará disponível”.

Também teremos na faixa a rapper Missy Elliot, que é um dos maiores nomes do cenário. Dona de sucessos como “Get You Freak On” e “Work It”, não será a primeira vez dela com Madonna. As duas já se apresentaram juntas no VMA de 2003, ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera.

O último single de Dua Lipa foi a música “Hallucinate”, que não teve um desempenho tão grande quanto os anteriores – talvez pela falta de investimento e divulgação por parte da equipe da cantora.

Vale lembrar que até a capa do “Future Nostalgia” faz referencia direta a Madonna:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio