dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Dua Lipa anunciou nessa segunda feira (27) que irá lançar um remix da música “Levitating” com as gigantes da indústria, Madonna e Missy Elliot.

A versão original da música está presente no último álbum de estúdio da cantor, “Future Nostalgia”, que já conta com quatro singles.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

A música será lançada no dia 14 de agosto, mas ainda não saíram informações se haverá um clipe. Mesmo assim os fãs já estão ansiosos pelo o que está por vir e criaram uma versão da faixa com vocais de Madonna e Missy Elliot. Confira abaixo:

No mês passado, o empresário da britânica levantou a hipótese de parceria com a Rainha do Pop: “Estamos tentando acertar uma faixa com Madonna. Mandamos o e-mail e estamos esperando para ver quando ela estará disponível”.

Também teremos na faixa a rapper Missy Elliot, que é um dos maiores nomes do cenário. Dona de sucessos como “Get You Freak On” e “Work It”, não será a primeira vez dela com Madonna. As duas já se apresentaram juntas no VMA de 2003, ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera.

O último single de Dua Lipa foi a música “Hallucinate”, que não teve um desempenho tão grande quanto os anteriores – talvez pela falta de investimento e divulgação por parte da equipe da cantora.

Vale lembrar que até a capa do “Future Nostalgia” faz referencia direta a Madonna: