Fã invade a mansão de Katy Perry e é preso pela polícia

Publicado em 15/09/2020 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry não se arrisca como uma nova mãe, ela acabou de receber uma ordem de restrição contra um homem que ela afirma que a está perseguindo e é potencialmente perigoso.

De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, um homem de 38 anos chamado William Terry tem postado mensagens obscenas sobre ela nas redes sociais por meses – junto com ameaças dirigidas a Orlando Bloom e outros familiares. Seu comportamento assustador culminou com ele pulando a cerca na semana passada em sua casa em Beverly Hills.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy diz que depois que Terry pulou a cerca de sua propriedade – enquanto ela estava em casa com sua filha recém-nascida – ele se recusou a sair quando foi detido pela segurança, então ele foi segurado até que a polícia veio e o prendeu por invasão.

No entanto, Katy Perry diz que Terry já foi libertado e teme que ele volte, porque ele supostamente também tentou entrar em sua propriedade no início de agosto, alegando que ela o convidou.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Katy incluiu nos documentos uma série de postagens feitas nas redes sociais de William Terry datadas a partir de dezembro de 2019 e com conteúdo sobre assassinar cachorros e policiais, ameaças de “quebrar o pescoço de Orlando Bloom” e desejando a morte do filho e ex-mulher de Orlando, Miranda Kerr. As postagens também continham diversos conteúdos sexuais gráficos e explícitos sobre Katy.

O juiz concedeu a ordem de restrição para Katy, Orlando, a pequena Daisy e o filho de Orlando, Flynn, e William Terry deve ficar a uma distância de pelo menos 91 metros deles. Uma audiência está marcada para o próximo mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio