Hilário!

Fã joga celular no palco e Gusttavo Lima tem a melhor reação

Cantor se apresentou nos EUA

Publicado em 07/08/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima reuniu mais de 5 mil fãs em Orlando, nos Estados Unidos, para sua volta aos palcos após quase dois anos de pandemia. Além da performance de inúmeros hits, o cantor protagonizou alguns momentos inusitados.

Como noticiado por Leo Dias, do Metrópoles, durante o show, o cantor foi surpreendido por uma fã, que jogou o celular dela no palco. Esbanjando simpatia, Gusttavo Lima tirou fotos e fez vídeos com o aparelho e o devolveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Via @leodias)

Gusttavo Lima abandonou show nos EUA após problema com a polícia?

A apresentação que aconteceu noite desta sexta-feira, 6 de agosto, teve um fim inesperado. Nas redes sociais, surgiram rumores de que Gusttavo havia saído às pressas em um helicóptero após a polícia interromper o evento.

No entanto, a assessoria do artista se manifestou para dar explicações sobre o que, de fato, aconteceu. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, diz o comunicado.

Além do show em Orlando, a turnê de Gusttavo Lima passará por Miami (7/8), Atlanta (13/8), Newark (14/8), além de Boston, onde gravará um DVD em 15 de agosto.

Nota de Repúdio: Gusttavo Lima dá spoiler de DVD gravado nos EUA

Para deixar os fãs ainda mais animados com o DVD, o cantor decidiu divulgar spoiler de uma música chamada “Nota de Repúdio”. Através de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo Lima divulgou um trecho da faixa inédita. Esta é a primeira guia do seu DVD divulgada pelo embaixador. Guias são as melodias unidas à letra sem o processo de áudio ao vivo (da gravação) e finalização sonora.

Veja um trecho da letra da nova canção divulgada:

“Através deste, venho comunicar
Que quem eu chamava de amor, semana passada veio a me largar
Por intermédio de alguém, na noite de ontem fui notificado
Que ela tava com alguém, visivelmente apaixonados
Eu venho a público manifestar a minha indignação
Nota de repúdio pra quem não dá valor a nenhum coração
Uma semana é pouco demais é pouco demais para ter me trocado
Eu saí prejudicado”

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

O músico também já tinha liberado a letra duma outra faixa do projeto. “E o coração dela que está em suas mãos, eu já deixei escapar pelos dedos. Sei que já teve troca de intimidade, no corpo dela cê fez a melhor viagem, na cama dela cê parou e eu fui passagem. Ooô SAUDADE fazer eu digitar pro atual essa mensagem, é sacanagem!”

O perfil Verso Sertanejo (@VSertanejo) no Twitter resgatou um vídeo da dupla Kaique e Felipe e o sertanejo Victor Hugo cantando o que parece ser esta segunda música citada por Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio