anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Um fã apaixonado por Anitta resolveu dar uma prova de todo seu amor pela cantora. Durante uma transmissão ao vivo do canal BBC News para o Réveillon de Londres, o jovem pegou o microfone da repórter e gritou “Anitta, te amo! Anitte á uma cantora brasileira! Ela é a nº1 no Brasil!” e em seguida cantarolou um trecho de “Paradinha”, single de 2017.

Confira:

Anitta, por sua vez, passou a virada de Ano Novo em Recife. A cantora fez o show de réveillon da cidade e foi responsável pela contagem regressiva para a entrada de 2020. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Para este ano que se inicia, a cantora prometeu uma grande novidade para sua carreira. Ela já disse que pretende diminuir tantos shows na agenda para se dedicar mais a família, e os rumores são de que Anitta sairá do Brasil e se mudará para os Estados Unidos para focar na divulgação do seu primeiro álbum dedicado ao mercado norte-americano.

Para este projeto ela conta com a produção executiva do prestigiado Ryan Tedder, músico que já foi indicado ao Grammy e já trabalhou em canções com Adele, Jonas Brothers e Beyoncé.