Fã maluco que perseguia Billie Eilish recebe punição; saiba mais!

Publicado em 18/06/2020 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish está recebendo proteção judicial em longo prazo contra um fã obcecado que ela diz que continua aparecendo em sua casa.

Um juiz do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles acabou de tornar permanente a ordem de restrição temporária de Billie pelos próximos 3 anos. A ordem, concedida nesta quinta-feira (18), impede o homem de tentar entrar em contato ou chegar a 100 metros da cantora ou de seus pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora recebeu uma ordem de restrição temporária no mês passado depois de alegar que Prenell Rousseau começou a aparecer repetidamente em sua residência, colocando uma máscara facial e tocando a maçaneta da porta e a campainha sem luvas, fazendo Billie e sua família temerem por ela.

A ordem de restrição permanente também impede Rousseau de agredir ou assediar Billie e sua família, ou de se aproximar de seus locais de trabalho.

Billie e sua equipe jurídica no escritório de advocacia McPherson LLP estavam tentando colocar 5 anos de proteção, mas o juiz concedeu 3 anos ordenada pelo tribunal. A ordem ainda pode ser estendida ou alterada, se o juiz considerar necessário.

Um juiz teria concedido uma ordem de restrição temporária apresentada por Billie Eilish e sua família contra um cidadão que invadiu sua propriedade várias vezes. De acordo com o TMZ, Prenell Rousseau, de 24 anos, começou a aparecer na residência de Eilish na segunda-feira passada. No total, ele invadiu a propriedade sete vezes.

Por causa disto, a residência de Billie Eilish passou a ficar borrada no Google Street View, após os problemas com perseguidor. A jovem de 18 anos mora em casa com sua família em Los Angeles e sua casa agora não aparece no mapa on-line do mecanismo de pesquisa, devido a preocupações com segurança e privacidade. Em vez disso, uma mensagem diz: “A localização deste mapa foi removida por questões de privacidade”. Embora o Google não remova completamente as imagens, ele desfoca a imagem, se solicitado.

VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais

Billie Eilish e sua família não estavam preocupadas apenas com o próprio Rousseau, mas também com o fato de ele estar potencialmente disseminando o coronavírus. Ele não usava máscara ou luvas na maioria das vezes de suas investidas ao local. Segundo o TMZ, Rousseau começou a aparecer na residência de Eilish na segunda-feira passada. Rousseau supostamente tocou a campainha e o pai de Billie Eilish, Patrick O’Connell, atendeu a porta através da campainha.

“Acho que pode ser a casa errada, mas Billie Eilish mora aqui”, perguntou Rousseau. O’Connell disse a ele que ele tinha a casa errada. Rousseau supostamente retornou às 21h. e exibiu “comportamento errático”. “Enquanto esperávamos por segurança, o Sr. Rousseau permaneceu na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, enquanto continuava a se envolver em um jornal periódico”, disse Eilish. “Meu pai pediu várias vezes para ele sair, mas ele recusou.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio