Fã manda áudio falando para Britney Spears que Anitta pode ajudá-la

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabemos que a cantora Britney Spears está em um momento delicado de sua vida, contudo, também sabemos que Anitta consegue tudo o que deseja. Então, será que a carioca conseguirá ajudar a eterna Princesinha do Pop?

Bom, um internauta acredita que sim! Intitulado Danilo Reis, o rapaz publicou em seu TikTok os áudios que mandou para Brit: “Seu pai, eu tô com um ódio de seu pai, como é que pode fazer isso com uma mulher tão boa? Oh fia larga as coisas ai, vem embora pro Brasil, de repente a gente fala com Anitta, ela faz a ponte pra você vir pra cá, de repente você começa a fazer funk aqui. Aqui as coisas são diferente, não tem esse negócio de tutela não. Dá até para falar com o Boninho e te colocar no Big Brother”, diz os áudios mandados por Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Feat entre Anitta e Britney Spears:

Durante uma tarde no BBB, Pocah, Sarah, Gil, Camilla de Lucas e Fiuk, acabou revelando bastidores de uma possível negociação de uma colaboração entre Brit e a dona do hit ‘Vai Malandra’.

“Um dia a Anitta botou no grupo: “quem aí gosta da Britney?” Aí eu respondi: eu, eu, eu! A Lexa: eu, eu, eu! Ela tinha arrumado um feat (parceria) pra uma de nós… a gente pirou. Ficamos tudo doida. Ela vem do nada com uns feats internacionais mandando no grupo”. Fiuk reagiu: “ela é braba!”.

A equipe responsável pelas redes sociais de Pocah durante o confinamento publicou um trecho da conversa e questionou Anitta sobre a colaboração. A carioca, por sua vez, respondeu: “ixi gente eu nem me lembro mais quem eu mandei.. hehe … mas eu só encaminho o babado… depois se vai rolar de fato ou não é com eles rs”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio