Fã peladona invadiu camarim de Gusttavo Lima e lhe processou

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje não é quinta-feira, mas vamos de TBT do Gusttavo Lima. Em março de 2014, uma jovem – que na época tinha 20 anos – virou notícia após protagonizar um possível strip tease no camarote do cantor.

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, a estudante, que ficou conhecida como “Peladona do Villa Mix”, aparece tirando a roupa para um grupo de pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Na época, ela concedeu uma entrevista ao site Olhar Direto, onde disse que foi convidada para ir ao camarim do artista. Lá, a estudante teria bebido e suspeitava que alguém tivesse colocado droga em sua bebida, pois não conseguia se lembrar de nada.

Ela chegou a processar Gusttavo Lima, as empresas Audiomix, Villa Mix e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial em R$ 5,7 milhões. No entanto, ela teve Justiça gratuita negada e deveria desembolsar R$ 50 mil para que a ação continuasse tramitando. Como não arcou com as despesas no prazo estipulado, o caso acabou extinto por ausência de pagamento.

Pelado? O dia em que Gusttavo Lima posou só de cueca branca

Em 2015, o cantor incendiou a web ao surgir mostrando o volume de suas partes íntimas, usando apenas uma cueca branca, digamos que bem transparente.

Na época, inclusive, o cantor e Andressa Suita tinham recém terminado o noivado. Em entrevista dada ao EGO, na época, ela revelou que não guardava mágoas do sertanejo: “Eu torço muito por ele. A gente é bem parceiro”.

Vale ressaltar que em outubro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa terminaram o casamento, contudo, em janeiro deste ano, foram vistos juntos e os rumores de que estariam reatando a relação começaram a rondar o mundo dos famosos.

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio