Amizade do pop!

Fã pergunta quando Anitta irá expulsar Juliette de casa e cantora rebate

Cantora respondeu curiosidades dos fãs no Instagram

Publicado em 27/07/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta tirou um tempinho para interagir com os fãs e acabou falando sobre seu relacionamento com a campeã do BBB21, Juliette Freire. A cantora de 28 anos demonstrou que gosta da presença da maquiadora e sua família em sua mansão.

Nesta terça-feira, 27 de julho, a artista abriu a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Um de seus seguidores quis saber: “Quando vai expulsar Juliette e cia da sua casa?”. Anitta declarou: “Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/@anitta)

Anitta curte vida de solteira após término com bilionário

Neste domingo (26), a Flórida estava em festa, mais precisamente Fort Lauderdale. Isso porque o baiano Xanddy fez um show incrível, e além disso recebeu a presença vip de Anitta, agora solteiríssima. A cantora revelou para a revista Vogue que terminou seu romance com o namorado bilionário Michael Chetrit.

Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura“, afirmou ela, de acordo com a publicação. A cantora chegou no local em uma limousine e acompanhada de muitos amigos. Além disso, a carioca subiu no palco e se apresentou com Xanddy.

Em primeiro momento, a musa se arriscou na percussão, e em seguida eles cantaram a parceria “Tic Nervoso”. Anitta escolheu um look despojado para o momento, um simples body, short jeans e tênis.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Relembre o namoro de Anitta com o bilionário Michael Chetrit

Após alguns flagras, Anitta confirmou que está namorando o empresário americano Michael Chetrit. Os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora está morando durante a divulgação de seu single “Girl From Rio”.

(FOTO: Reprodução)

Michael Chetrit, de 28 anos, é filho de Joseph Chetrit, um investidor imobiliário de Nova York. Judeu e descendente de marroquinos, o novo namorado de Anitta é um dos herdeiros do grupo Chetrit, que atua com investimentos no ramo imobiliário pela cidade de Nova York.

O grupo foi fundado na década de 1980 pelo pai do empresário e trabalha principalmente com hotéis de luxo, grandes torres e em imóveis de bairros do subúrbio da cidade.

(Reprodução: Instagram)

Não há informações oficiais sobre o valor total da empresa, mas de acordo com o CrunchBase uma plataforma que analisa os investimentos privados, o grupo movimentou mais de U$ 2 bilhões entre 2000 e 2010.

Além de ser herdeiro da fortuna da família, Michael é co-fundador da Chetrit Venture. Criada em 2018, é uma empresa com foco em aplicações privadas voltadas a empreendimentos em estágio inicial de crescimento. Em março, a Chetrit Venture movimentou mais de U$190 milhões de dólares.

(FOTO: Reprodução Extra)

O boy da Anitta também atua como consultor para a Papa’s Pop’s, uma tradicional empresa estadunidense focada em pipocas de baixa caloria.

Muito discreto, Michael não costuma aparecer em redes sociais e raramente concede entrevistas. Ele se formou na Parson School of Design, a mesma universidade que a filha da Xuxa, Sasha Meneghel, estudou.

Anitta e Michael Chetrit (Foto: The Grosby Group)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio