As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

Fã da cantora Maraísa, o empresário Renan Vitorio, de 27 anos, saiu feliz da vida do show da cantora no último sábado (2) em Cuiabá (MT). O jovem deu um selinho na irmã de Maiara durante a apresentação das cantoras.

Porém Renan afirma que queria muito mais do que o rápido selinho que recebeu da cantora. Tentando chamar a atenção da sertaneja, o empresário chegou a comprar um buquê de rosas e num momento do show ela se aproximou dele para pegar o presente.

Sou fã há bastante tempo, desde o primeiro CD da dupla. Acho ela muito simpática, bacana e gosto de sertanejo“, afirma, que até então nunca havia ficado tão próximo de Maraísa.

Renan revela ainda que a estratégia do buquê funcionou. “A Maiara veio pegar as rosas, e daí eu falei que estava com um buquê muito grande. Eu disse, ‘te dou uma rosa, mas o buquê é para a sua irmã'”, explica.

Maiara interrompeu o show e chamou a irmã para que que o fã entregasse o mimo. Renan revela que nesse momento a artista se abaixou no palco e ele lhe teceu elogios em seu ouvido: “Falei que sou muito fã dela e que ela estava muito cheirosa. E que eu queria um beijo”.

A cantora então questionou se ele era casado e como ele disse que estava solteiro aconteceu o aguardado beijo. “Foi muito bom, mas eu queria mais. Eu fui para beijar mesmo. Não queria que tivessem filmado e nem essa repercussão toda. Queria ter conversado com ela em particular“, afirmou. O empresário também conta que chegou a anotar o número de seu celular em um papel e entregou para Maraísa dar para a irmã.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Tenho a expectativa 24 horas de que ela me ligue. Estou esperando… Mas não sei se ela vai querer entrar em contato por conta da repercussão que deu o vídeo”, admite o empresário. “Não tenho o intuito de aparecer. O meu intuito é ficar com ela mesmo, tanto é que fiquei no canto do palco, escondido. Não sei como conseguiram filmar“, diz.

Maraísa segue solteira desde o fim do noivado com o empresário Wendell Vieira, anunciado em setembro do ano passado.