Fã que estrelou meme hilário de Britney Spears se revela mulher trans

Publicado em 27/08/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fã de Britney Spears e criadora do vídeo “Leave Britney Alone”, que viralizou em 2007, se revelou mulher trans. Cara Cunningham – anteriormente conhecida como Chris Crocker – falou sobre o processo de transição em seu perfil no Instagram. “Já se passaram 33 anos e estou feliz por estar em um momento onde posso abraçar quem eu sou”, escreveu ela.

“Eu coloquei minha identidade e felicidade pessoal de lado por tanto tempo, por medo da rejeição ou por não querer envergonhar minha família”, ela acrescentou. “Então percebi que qualquer pessoa que me ama pelo que sou não ficaria envergonhada e teria mostrado interesse genuíno em saber quanto tempo me sinto assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cunningham, que está iniciando a terapia de reposição hormonal nesta quarta-feira (18), disse que o processo será “solitário”, mas ela precisava fazer isso para sua “disforia de gênero”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também destacou que responderá apenas por Cara – não mais por Chris – e revelou que Crocker era apenas um nome artístico que ela usava para se proteger de “ameaças online quando adolescente”.

A influenciadora norte-americana, agora com 33 anos, se tornou uma sensação viral durante o colapso de Britney Spears em 2007. Ela defendeu ferozmente a cantora de “Toxic” contra ataques da mídia e dos paparazzi da época. No início deste ano, Cunningham compartilhou uma publicação dizendo que a reação do público ao seu vídeo foi “transfóbica”.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo

Os fãs de Britney Spears estão convencidos de que ela se casou em segredo com seu ex-noivo, Jason Trawick. A estrela pop ficou noiva de seu então agente em 2011 e os admiradores de Spears acreditam que os dois chegaram a subiram ao altar.

O podcast “Toxic: The Britney Spears Story”, criado pelos ativistas que lançaram o movimento #FreeBritney em 2019, teve acesso a documentos legais relacionados à tutela da cantora. A papelada sugere que a cantora se casou pela terceira vez.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Os documentos, apresentados a um tribunal da Califórnia em outubro de 2012, contém uma taxa de 9.150 dólares pela “dissolução do casamento”, afirmam os podcasters. Eles também apontaram que no ano anterior ela acidentalmente se referiu a Jason como seu “marido” durante uma entrevista de rádio.

Jason, de 49 anos, começou a trabalhar como agente de Britney Spears em 2008 e se tornou seu co-tutor, junto com o pai de Britney, Jamie, 69 anos, após anunciar seu noivado.

A separação foi anunciada em 2013, apenas três meses após o arquivamento da papelada relacionada à dissolução de um casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio