Confira!

Fã que invadiu palco de Gusttavo Lima diz: “Sem acreditar”

O sertanejo recebeu da gravadora, Sony Music, um disco de platina por ter atingido 1,4 bilhão de streamings no projeto, ‘The Legacy’

Publicado em 18/08/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 15, Gusttavo Lima gravou seu DVD em Boston, nos EUA. Foi o primeiro projeto gravado em solo norte-americano do músico. Bom, não foi só o artista que teve seus sonhos realizados. O baiano Matheus, também realizou o seu, de conhecer o Embaixador.

E o encontro finalmente aconteceu no dia 15. Para ser mais exata, Matheus invadiu o palco de Gusttavo, e para quem achou que o cantor fosse simplesmente expulsá-lo, se enganou. O marido de Andressa Suita o abraçou, tirou foto e até ofereceu cachaça para ele. Assista o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de uma publicação feita no Instagram, Matheus agradeceu a Gusttavo Lima: “Até agora sem acreditar, obrigado Embaixador, esthermmelo e a todos que nos ajudaram na realização desse sonho. Você é o cara, te amo…sem palavras pra descrever esse dia.”

Além de juntar 15 mil pessoas em Boston, Gusttavo Lima recebeu da gravadora, Sony Music, um disco de platina por ter atingido 1,4 bilhão de streamings no projeto, ‘The Legacy’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio