Fã que ‘invadiu’ quarto de Anitta em Nova York se explica: “Não fui atacar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém bate na porta e Anitta vai atender. Quem é? Uma fã que conseguiu descobrir o local exato onde a poderosa está hospedada em Nova York. O objetivo dela era conhecer a artista pessoalmente e tirar uma foto com ela. E conseguiu!

A cantora chegou na cidade para sua primeira performance no show de Ano Novo, que aconteceu na Times Square.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega de surpresa, a cantora não deixou de atendê-la, mas chamou a atenção para o uso de máscaras devido à pandemia do novo coronavírus. “Vou levar um esporro do hotel”, disse Anitta ao abrir a porta.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Na sequência, ela sai para colocar uma máscara. Ao retornar, ela atendeu a fã, que postou o encontro registrado em vídeo em suas redes sociais.

Pois bem, a ‘invasora‘ explicou os bastidores do encontro:

Encontrar Anitta no mesmo hotel que meu irmão está hospedado foi um acaso da vida. Nem ele e a família sabiam que ela estaria lá. Eu fui para NyC passar a virada com eles […] e cedo tínhamos ido lá no quarto que ela estava pois tinham mais pessoas na porta, porém um segurança do hotel nos pediu para sair de lá …normal”, explicou ela.

Depois o que vocês veem no vídeo é Anitta me recebendo  mas antes dela ter aberto a porta uma amiga dela atendeu antes e foi super educada dizendo que Anitta já viria nos ver , como ela estava sem a máscara foi buscar e voltou para tirar foto conosco. Eu só fui bater lá pq já tinha bebido todas , estava feliz da vida, e vi que Anitta tbm já tinha bebido umas tequilas e estava acordada“, escreveu.

Posso ser sem noção nenhuma, mas não invadi hotel, não fui lá pra atacar ela, NEM TAMPOUCO FUI PAGA PARA BATER LÁ. Isso já eram umas 2:30 am , Anitta já estava plena no seu pijama da moschino… Um povo ignorante falando que foi forjado porque não me conhece e eu entendo, portando este post para vocês verem alguns capítulos da saga de estar no mesmo hotel que a diva brasileira. Respeita a mulher, de Honório Gurgel para Manhattan no palco da Times Square”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio