Fã que postou foto de Gusttavo Lima e Andressa Suita se pronuncia

Publicado em 18/01/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fã do cantor Gusttavo Lima, Alice de Jesus, que flagrou ele e Andressa Suita juntos em um passeio de lancha, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, disse que pediu para tirar uma foto com o casal e postou sem a intenção de gerar alguma polêmica. 

Como o casal havia se separado em outubro de 2020, os fãs comentaram na web que eles poderiam ter voltado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Foi despretensioso, na inocência, eu não fazia ideia. Essas fotos estavam comigo no celular há um tempo, que a gente tirou, depois que eu postei. Se eu quisesse ter feito na maldade, eu teria postado na hora, o tempo todo filmando eles”, comentou a fã.

Em suas redes sociais, a mulher contou que Gusttavo Lima mergulhou na água próximo dela e de seu companheiro e que o cantor ainda conversou com eles. “Pensa em um casal humilde, super humilde. Ele pulou perto da gente. Estava ali conversando com a gente como se fosse uma pessoa normal, parecia que estava falando com meu vizinho”, contou a empresária.

A fã do sertanejo compartilhou que: “está na torcida por eles” e chamou a modelo de “maravilhosa” pelo comportamento de Andressa.

Após a publicação feita por Alice, outros cliques de Gusttavo e Andressa foram compartilhados por outros internautas que também estavam em Angra dos Reis.

Foi a primeira vez que os dois foram vistos desde o anúncio da separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio