Fã relembra personagem de Naya Rivera em Glee: “Ajudou as pessoas aceitarem a sexualidade”

Publicado em 10/07/2020 19:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Naya Rivera, famosa por integrar o elenco da série de sucesso Glee, ainda continua desaparecida, desde a última quarta-feira (8). Os policiais movimentam a busca, porém não sabem se o corpo será encontrado.

Naya Rivera desapareceu após um passeio de barco com o filho Josey, no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. Muitos fãs e admiradores da atriz, relembraram a importância do papel na série Glee, que teve seu primeiro episódio exibido em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história série fala sobre a celebrar a diversidade e a autoaceitação. Eram muitos temas abordados no decorrer da trama, como a homossexualidade, preconceito, gordofobia, racismo, padrões de beleza, entre outros. Na série, Naya interpretava a personagem Santana, uma lésbica que teve que lidar com aceitação da sua própria sexualidade.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Na rede social do Twitter, fãs demostram carinho ao relembrar da personagem de Naya na série Glee, e sobre o quão importante foi discutir sobre temas como LGBTQIA+. “O personagem que Naya interpretou no Glee é tão importante para muitas pessoas há anos. ela ajudou muitas pessoas a aceitarem e aceitarem sua sexualidade. Naya Rivera tornou isso possível e sem ela eu não acho que Santana teria um impacto tão grande nessas pessoas.

https://twitter.com/sapphiclopez/status/1281588147269378048

As buscas ainda continuam, o filho da atriz, Josey, está sendo cuidado pelo o pai, Ryan Dorsey, ex-marido da cantora. A família de Naya aguarda ansiosamente por notícias. A missão ficou mais difícil, pois os socorristas estão enfrentando condições perigosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio