Fã tenta roubar joia de Rosalía e cantora tem atitude surpreendente; veja vídeo

Publicado em 05/12/2019 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o último show da cantora Rosalía em Paris, um fã agiu de maneira no mínimo, agressiva, ao se aproximar da artista. Ao interagir com o público do show, a espanhola presenciou um fã tentando arrancar seu anel.

Surpreendentemente, a cantora retirou o anel do dedo de maneira rápida e resolveu dar de presente para o fã. O inusitado momento foi filmado e acabou viralizando nas redes sociais recebendo milhares de curtidas e diversos comentários dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/rosalianobr/status/1202567736985051136

Muitos internautas ficaram surpresos com a atitude violenta do fã da artista e se manifestaram nas redes sociais. “que tipo de fã é esse que tenta roubar o ídolo???” escreveu um internauta, enquanto outros optaram por brincar com o assunto: “lendaaaaaaa, pagou o salário dele por pelo menos 4 meses”, já um terceiro comentou: “agora só derreter o anel que dá pra comprar um carro”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No começo de novembro, a cantora lançou o comentado clipe de “A Palé” misturando hip-hop com flamenco. No vídeo, Rosalía aparece em um cenário sombrio, escuro e solitário, enquanto mostra passos de dança de flamenco usando grillz (acessório colocado nos dentes, muito comum entre artistas do hip hop). Na produção, a artista aparece também com sobrancelhas unidas, fazendo referência a Frida Kahlo. Depois, aparece interagindo com operários no que parece ser uma fábrica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio