Eita!

Fã viraliza ao detonar feat de Taylor Swift com Paula Fernandes: “Estragou”

A cantora mineira se pronunciou após repercussão

Publicado em 26/10/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Taylor Swift gerou alvoroço nas redes sociais ao detonar a colaboração da estrela pop com Paula Fernandes. Para quem não se lembra, em 2012, elas surpreenderam ao dividir vocais em uma versão inédita de “Long Live”. A cantora mineira adicionou versos em português à faixa do disco “Speak Now”.

No Twitter, um fã brasileiro criticou a parceria ao celebrar o aniversário da versão original. “E pensar que Taylor Swift deixou a Paula Fernandes estragar essa daqui. A masterpiece do Speak Now que tá fazendo 11 anos!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, muitos internautas não gostaram nada da crítica. Diversos fãs enalteceram Paula Fernandes e apontaram que a colaboração foi importante para impulsionar a carreira de Swift aqui no Brasil.

Após repercussão, Paula Fernandes usou seu perfil no Twitter para exaltar a parceria com Taylor Swift. “E quem disse que só temos que relembrar os bons momentos em dia de tbt? Hoje eu quero celebrar esse feat inesquecível com a @taylorswift13!”, escreveu a brasileira.

Relembre a versão de “Long Live” com participação de Paula Fernandes:

Taylor Swift fecha rua de seu apartamento em Nova York para gravação

Se engana quem acha que domingo é dia de descanso para Taylor Swift. Muito pelo contrário, a loira mostrou que para ter sucesso é preciso trabalhar e muito, sempre.

Sendo assim, a cantora fechou a rua de seu apartamento em Nova York, por dois dias. O anúncio informava que estava acontecendo uma gravação no local entre domingo (24) e nesta segunda-feira (25). E o início de tudo foi muito cedo, mais especificamente, as 6 da manhã.

Outro detalhe é o nome do projeto: “Acorn”. Na tradução, é uma “bolota” – O fruto produzido pelos Carvalhos recebe o nome de Bolota e durante muito tempo foi relegado ao papel de alimento para criações de porcos. No entanto, pesquisas científicas recentes demonstraram que esse fruto é um alimento com grande potencial para a saúde do ser humano tendo inclusive compostos que auxiliam no combate de doenças como o Alzheimer e o Cancro (via Cultura Mix).

Foto: Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio