Saiba mais!

Fábio Jr deserdou Fiuk? Justificativa do ator chama atenção no BBB

Frase do ator virou meme na web!

Publicado em 23/04/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ‘super semana’ do Big Brother Brasil tem sido intensa! E agora, Fiuk é um dos emparedados, mas o que chamou a atenção do público, foi a justificativa dele para ficar na casa.

Na última quinta-feira (22), Fiuk, Gilberto e Viih Tube foram emparedados, e como sempre, cada um deles teve 30 segundos para defender sua permanência na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a justificativa do ator, uma frase chamou muita atenção. “Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo”, ele disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der”, pediu.

Ao citar a ‘questão financeira’ para poder ficar na casa, muitos espectadores ficaram confusos, afinal o ator é filho do cantor Fábio Jr, um dos cantores mais famosos do país.

O cantor chegou até a colocar uma mansão à venda recentemente por R$ 8,5 milhões, ou seja, praticamente 5 vezes a mais o prêmio do reality show.

E é claro que muitos internautas questionaram essa frase usada por Fiuk, assim como a veracidade dos seus motivos.

E é claro, muitos até fizeram uma ‘piada’ que indicava que Fiuk na verdade havia sido deserdado por seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio