Climão!

Fábio Jr se revolta com justificativa de Fiuk para ficar no BBB

O site relata que o cantor chegou a quebrar um vaso

Publicado em 03/05/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Fiuk está participando do Big Brother Brasil 21 e a justificativa para poder ficar na final do reality show chamou a atenção de muitos internautas, e aparentemente de seu pai, Fábio Jr, também.

Segundo informações de Erlan Bastos, colunista do EM OFF, o pai do ator chegou a discutir com ex-mulher e mãe de Fiuk, Cristina Karthalian. “Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar“, relatou o site, que teve contato com uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O informante do site, que faz parte da família, revelou que Fiuk recebia uma “ajuda de custo” no valor de R$ 10 mil por mês, porém em dezembro 2020, foi reduzido para R$ 5 mil, o que não agradou em nada o artista.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Fábio Jr não gostou da atitude do filho, e chegou até a quebrar um vaso em sua casa, relata o site. ”Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?”, o cantor se revoltou.

A fonte que contou a história ao site, ainda disse que alguns familiares tentou acalmar o cantor, e até mesmo o convencendo a gravar um vídeo em apoio ao filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio