Fábio Júnior
O cantor e compositor paulistano Fábio Júnior (FOTO: Reprodução)

O cantor Fábio Junior esteve no último sábado (25) na casa da ex-mulher, Mari Alexandre, para visitar o filho caçula, Záion, de 11 anos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a atriz teria feito postagens nas redes sociais reclamando da ausência do cantor na vida do filho.  

Na postagem de Mari feita na última quinta-feira (24), mostrava o ex-marido, o cantor Fábio Jr., com o filho Záion, em um registro de 2014 com a seguinte mensagem: “Na época em que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos“.

Em nota, Mari Alexandre explicou que o filho não vê o pai desde fevereiro. Segundo ela, a atual mulher de Fábio Jr., a bancária Fernanda Pascucci, tem um “ciúme doentio” do cantor, e que isso estaria atrapalhando a relação dele com o filho.

LEIA TAMBÉM: Rapper acusado por Kanye West de ser amante de Kim Kardashian, se divorcia

A assessoria de imprensa do cantor entrou em contato com a coluna e nega a informação: “Fábio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele. Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco“.

Postagem no Stories
Postagem no Stories (FOTO: Reprodução)