Fake news? Informações sobre Pabllo Vittar em RuPaul’s Drag Race são apagadas

Publicado em 08/12/2018 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem informações oficiais sobre a estreia, a 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race já teria prováveis convidadas para participarem como juradas do reality. Entre as cotadas para a novo ano, estaria ninguém menos que Pabllo Vittar.

Um suposto print que circula nas redes sociais, confirma que a performer brasileira será integrante do corpo do júri. A participação de Pabllo Vittar aconteceria logo na estreia da nova edição do reality show. Além dela, a cantora pop Britney Spears também é apontada como convidada da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Veja uma seleção de memes sobre a parceria de Anitta e Madonna

Ainda de acordo com o TV Time, aplicativo que informa sobre datas e sinopses de programas televisivos, a nova temporada de Drag Race estreará dia 22 de fevereiro de 2019.

“As queens precisam fazer um vestido para impressionar a ‘bitch’ original… Britney Spears! Com as juradas especiais Britney e a drag queen brasileira Pabllo Vittar.”, diz a suposta descrição do programa, via TV Time.

A editoria do Observatório de Música chegou a instalar o aplicativo para verificar se tal informação era real e apesar dos cerca de 30 e poucos comentários de internautas entusiasmados com a participação de Pabllo, não há nenhuma descrição da sinopse do piloto da nova temporada.

O site Draglicious, especializado em cultura drag, afirmou que a sinopse chegou realmente a ser divulgada pelo aplicativo então tudo indica que as informações acabaram sendo apagadas do app.

Vale lembrar que rumores da participação de Pabllo na atração começaram a circular ainda no início deste ano. Na época, Pabllo estava em Las Vegas para gravar o recente álbum “Não Para Não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio