gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Nos últimos dias surgiu um boato de que o sertanejo Gusttavo Lima estaria planejando fazer uma live no mesmo horário da final do BBB 20 na próxima segunda-feira (27). Após problemas com o Conar, o cantor havia resolvido não fazer mais shows no Youtube. No entanto, ele pode voltar atrás e fazer um show surpresa na mesma hora do reality na Globo, fazendo com que a audiência do programa seja comprometida.

Após diversas especulações, Gusttavo decidiu se pronunciar e negar as notícias sobre a transmissão para competir com a emissora. “Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso”, escreveu.

O envolvimento do Gusttavo Lima com a Globo ficou abalada, após a saída do artista da gravadora Som Livre, que pertence a emissora. Os fãs no meio de tudo isso, estavam animados com a possibilidade da live e o cantor até animou mais um pouco. “O que vocês querem? Responda-me”, escreveu ele no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Empatado com Sandy e Junior, Lima está em terceiro lugar de live mais assistida no Brasil, com mais de 2,6 milhões de espectadores simultâneos. De fato, seria um grande concorrente de audiência com a final do programa.