Fake news! Informação de que Rihanna alugou ilha para gravar novo álbum é falsa

Publicado em 06/06/2019 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As especulações em torno do R9 continuam pululando pela mídia e é de bom tom investigar cada informação nova dada sobre o projeto. A novidade agora é que a notícia de que Rihanna teria alugado uma ilha no Rio Blackwater, para produzir o seu próximo disco foi desmentida.

A BBC Essex, filial da BBC no Reino Unido, postou um tuíte afirmando que a informação era falsa, enquanto as autoridades de Osea Island continuam se perguntando de onde surgiu essa história: “Nós não tivemos nenhum contato com ela ou de seus empresários”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa volta a comentar novo álbum: “o título do álbum é o tema”

O que se sabe seguramente até o momento é que o próximo disco da artista barbadiana sairá ainda este ano e terá bastantes influências do Reggae. Rihanna chegou a trabalhar, inclusive, com antigos colaboradores em possíveis músicas para o projeto.

Quem confirmou a informação, ainda em agosto de 2018, foi Kuk Harrel, produtor vocal da artista em sua conta no Instagram, compartilhando imagens com produtores, compositores e diretores criativos de outros trabalhos de Rihanna. O produtor é responsável por alguns dos maiores sucessos de Rihanna como “Umbrella”, “S&M” e por “Only Girl”, canção pela qual recebeu o Grammy na categoria “Best Dance Recording”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio