Confira!

‘Faking Love’: Anitta confirma feat com Saweetie

O single chega nesta quinta-feira, dia 14, às 21 horas

Publicado em 12/10/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (11), a rapper Saweetie virou assunto na web e foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Tudo porque fãs de Anitta acreditam que a norte-americana estará na nova música da carioca. E bom, eles estavam certos!

A confirmação veio nesta terça-feira (12). Anitta publicou em seu Instagram a confirmação, divulgando que realmente é com ela seu próximo single. Além disso, o hit que se chama “Faking Love”, chegará ao mundo nesta quinta-feira, dia 14, às 21 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que os fãs falaram no twitter:

Após ser expulso de A Fazenda, Nego do Borel surge com ex de Anitta

Após ser expulso de A Fazenda, o cantor Nego do Borel foi a uma festa no Rio de Janeiro e encontrou o ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães. De acordo com o site Splash, do UOL, os valores dos ingressos custam cerca de R$ 950 e R$ 1.550.

Além disso, por meio de seu Instagram, Nego do Borel publicou alguns Stories, onde mostra o som alto e luzes na pista, completamente lotada. Além disso, ele publicou uma foto com o ex de Anitta. A funkeira e o empresário ficaram juntos entre novembro de 2017 e setembro de 2018. “Sempre me tratando muito bem”, escreveu Nego.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio