Confira!

Faking Love: Anitta fica de fora da Hot 100 da Billboard

A aposta verdadeira da cantora será lançada só em janeiro

Publicado em 27/10/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo pra ninguém que Anitta está cada dia que passa conquistando seu espaço no mercado internacional. Porém, mesmo já tendo lançado algumas músicas em inglês, a verdadeira aposta da cantora para fazer sucesso, chegará ao mundo apenas em janeiro.

Então, a carioca não está muito abalada pelo seu último single, Faking Love, com Saweetie ter ficado de fora da Hot 100 da Billboard. Na lista lançada pelo insider Winston, a canção da artista não aparece nem nos últimos lugares. Porém, sem novidade, Adele segue no topo com ‘Easy One Me’, seguida por Justin Bieber com ‘Stay’, e Lil Nas X fecha o top 3 com Industry Baby. A lista é uma prévia com as pontuações mensuradas e publicadas por Winston, insider que costuma divulgar com exclusividade alguns bastidores da indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Girl From Rio”: Anitta revela que single que ela acredita chegará em janeiro

O novo single de Anitta, “Faking Love”, chegou nesta quinta-feira (14). Entretanto, o clipe também já está entre nós! A faixa é bem dançante, e traz um pouco de funk, com uma letra afiada. Contudo, se engana quem acha que a carioca está colocando muita fé nessa faixa. Em suma, a arista está se preparando para o single que ela realmente acredita. “A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou, “é babado”.

Durante a coletiva de imprensa, a qual Anitta revelou isso, a artista também contou que lançará uma música em espanhol no mês que vem, e uma parceria brasileira no fim do ano. Sendo assim, apenas em janeiro vem o single com “investimento pesado”. Além disso, para quem queria ver a carioca cantando sozinha, temos boas notícias: seu próximo single em inglês será solo.

“Faking Love” mal chegou e já está fazendo sucesso. A faixa já está tocando nas rádios nos Estados Unidos. O hit também foi incluído na playlist “New Music Friday”, com três milhões de seguidores.

No entanto, uma curiosidade sobre o single, em parceria com a rapper Saweetie, é que não foi Anitta quem a escolheu, e sim seu empresário.

Ela é bem divertida, mas muito profissional. Talentosíssima e cheia de personalidade. O poder, meu bem! Eu adorei essa troca. Espero que ela venha ao Brasil conhecer também um pouco da nossa gente e da nossa cultura”, contou.

Com muita dança e sensualidade, Anitta e Saweetie lançam o clipe de “Faking Love”

Anitta finalmente divulgou a música “Faking Love”, parceria com a cantora e rapper norte-americana Saweetie. Este é o o terceiro single do aguardado ‘Girl From Rio’, próximo álbum de estúdio da brasileira.

Totalmente em inglês, “Faking Love” traz uma mistura de pop, funk e rap. A música também ganhou um clipe, que acaba de chegar ao mundo. O vídeo traz uma coreografia incrível, além de muita sensualidade. Confira abaixo:

(Foto: Divulgação)

Ouça “Faking Love”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio