“Faking Love”: Diretores do novo clipe de Anitta já trabalharam com Lil Nas X

Bradley & Pablo já produziram os clipes dos maiores artistas da indústria internacional

Publicado em 15/10/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta finalmente divulgou a música “Faking Love”, parceria com a cantora e rapper norte-americana Saweetie. Este é o o terceiro single do aguardado ‘Girl From Rio’, próximo álbum de estúdio da brasileira. Totalmente em inglês, “Faking Love” traz uma mistura de pop, funk e rap. A música também ganhou um clipe, que acaba de chegar ao mundo. O vídeo traz uma coreografia incrível, além de muita sensualidade.

Porém, o que poucas pessoas sabem, é que os diretores Bradley & Pablo, que estão por trás do novo clipe da cantora carioca, já trabalharam com grandes nomes. Em resumo, eles são responsáveis por “RODEO”, de Lil Nas X, “Aute Culture”, de Rosalía, “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, “React” das Pussycat Dolls e diversos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a lista completa de produções:

  1. Watermelon Sugar- Harry Styles
  2. Alone Together – Charli XCX
  3. React – Pussycat Dolls
  4. Aute Cuture – Rosalía
  5. RODEO – Lil Nas X
  6. Electricity – Silk City e Dua Lipa
  7. Blame It On Your Love – Charli XCX & Lizzo
  8. Business Woman – Nathy Peluso
  9. Motorsport – Migos, Cardi B & Nicki Minaj
  10. Find U Again – Mark Ronson & Camila Cabello
  11. 1999 – Charli XCX & Troye Sivan
  12. Think About Us – Little Mix
  13. Hear Me Calling – Juice WRLD

Assista ao clipe de Anitta e Saweetie:

(Foto: Divulgação)

Ouça “Faking Love”:

Saiba mais sobre Saweetie, cantora de feat com Anitta

Saweetie é muito conhecida nos Estados Unidos, contudo, no Brasil ainda não é um nome estourado. Por mais que a cantora esteja no mesmo ninho que Lizzo, Cardi B, Nicki Minaj entre outras rappers, muitas pessoas começaram a pesquisar por seu nome após o anúncio de Anitta.

Sendo assim, nós contaremos um pouco da história de Saweetie para vocês! A mulher nascida Diamonté Quiava Valentin Harper está construindo seu nome, enquanto os fãs a estão consumindo; uma das maiores estrelas do rap se vê como um trabalho em andamento. Sua carreira é um paradoxo: o primeiro single do rapper da Califórnia, “ICY GRL” de 2017, com sua amostra de “My Neck, My Back”, foi certificado de platina. 

A cantora norte-americana Saweetie (Foto: Reprodução)

Seu terceiro single, “My Type” de 2019 – desta vez uma amostra de “Freek-A-Leek” – alcançou o triplo de platina. Ainda assim, ela levou quatro anos desde “ICY GRL” para lançar um álbum. Ela tem as músicas do earworm e os fãs vorazes e o apoio da gravadora, mas nenhum trabalho real. Não é uma admissão que precise ser arrancada dela. “Esta é a primeira vez que estou lançando mais de 17 músicas. É muito para se conviver. É muito para consumir ”, diz ela. “Em uma era de ‘Quando é o último álbum clássico que você ouviu?’, A música é como água de banheiro: da descarga, da descarga, lavado para dentro, lavado para fora. Ou é ‘Você está cagando’? ou ‘You done shittin’?‘”

Saweetie só começou a fazer rap aos 24 anos, depois de se formar na USC, onde estudou comunicação com foco em negócios. Ela se auto-liberou no assento traseiro e trabalhou em bicos. Ela não se arrepende da faculdade, embora afirma que gostaria de ter começado sua carreira no rap mais cedo; ela teve uma “enorme curva de aprendizado”. Montar o hype apressou seu desenvolvimento. Em vez de aprimorar seu som, Saweetie teve que tocar em festivais, entregar mais música. É comum músicos reclamarem de serem pressionados cedo demais, mas poucos são tão francos sobre se sentirem não apenas apressados, mas roubados de alguma coisa.

“Eu sou uma garota artística,” Saweetie diz. “E eu acho que no começo, essa arte foi sufocada. Estava murcho como uma flor. ” Isso mudou agora – ela é uma das poucas pessoas que se sentem recarregadas depois do ano passado. “Em quarentena, fui hidratada. Eu fui regada Eu tenho dormido; Eu fui capaz de rejuvenescer. ” (Ela também terminou com seu namorado de três anos, Migos ‘Quavo.) “Eu sei que tipo de artista eu quero ser agora.” Por Vulture.

Conheça alguns dos sucessos de Saweetie:

1. Best Friend (feat. Doja Cat)

2. HIT IT (feat. Saweetie & Lele Pons)

3. Confetti (Little Mix feat. Saweetie)

4. My Type

5. Tap In

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio