Confira!

“Faking Love”: Hit de Anitta ganha versão hilária de humorista

Publicado em 21/10/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase uma semana chegava ao mundo o single “Faking Love”, hit de Anitta com Saweetie. Porém, agora o humorista cearense @danilimoficial criou uma nova versão da faixa.

Pra ser mais exata, ele fez um novo clipe totalmente reformulado, com o que lhe era acessível. Anitta, por sua vez, chegou a repostar nos Stories do Instagram. No comentários, os fãs amaram: “Arrasaram”, “Tu arrasa demais”, “Meu Deus, ficou perfeito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao clipe orginial:

Anitta: “Faking Love” é a música mais pedida da semana em rádio dos EUA

Os admiradores de Anitta estão se esforçando para impulsionar “Faking Love”, em parceria com Saweetie, nos Estados Unidos. Eles conseguiram tornar o single da brasileira a música mais pedida da semana no programa de rádio “Most Requested Live”.

Comandado pelo radialista americano Tim Romeo, o “Most Requested Live” é uma ótima oportunidade para alavancar a música, já que a atração é exibida para mais de 150 rádios de forma simultânea. No quadro, o público pode conversar com as celebridades convidadas e escolher a próxima música a ser tocada. O programa aceita pedidos musicais a cada hora pelas redes sociais.

“Faking Love” foi a mais pedida da semana, ficando na frente de outros sucessos como “My Universe”, do Coldplay com BTS, “Money”, de Lisa, “BOYZ” de Jesy Nelson (feat. Nicki Minaj) e “Easy On Me”, da Adele.

Anitta será jurada da competição de talentos NXT da Billboard

Na tarde desta segunda-feira (18), Anitta foi anunciada como jurada da próxima competição da Billboard junto a Samsung. Em resumo, a NXT tem como proposito buscar novos talentos independentes. As informações são do Nerd Site.

Sendo assim, a carioca de junta à Charli XCX como uma mentora de celebridade que será colocado com um dos três finalistas antes da apresentação do Grand Finale. Ainda falta ser anunciada a terceira estrela, que deve ter seu nome revelado nos próximos dias.

O vencedor da Billboard NXT será determinado no final do evento Grand Finale, e receberá um grande prêmio de mudança de vida – uma capa da Billboard, um videoclipe, tempo de estúdio para gravar o primeiro single e ingressos para a Billboard Music Awards.

Para participar, artistas de todo o país devem criar seu melhor cover de 60 segundos da nova música “Out Out”, de Joel Corry e Jax Jones com Charli XCX e Saweetie, e postarem no TikTok com a hashtag #BillboardNXT.

A Billboard selecionará 12 competidores entre os participantes do desafio de hashtag para competir em uma série de desafios. Ao longo de várias semanas, os competidores cantarão com entusiasmo em desafios musicais que testam o talento artístico, a criatividade e as habilidades de performance ao vivo. Todos os vídeos de desafio serão capturados no novo Samsung Galaxy Z Flip3 5G, um telefone projetado para capturar momentos, se expressar e socializar.

Os competidores serão classificados semanalmente em um gráfico Billboard personalizado que será atualizado após os desafios. Os 3 competidores com melhor desempenho se tornarão finalistas e se apresentarão no Grand Finale da competição, um evento transmitido ao vivo no site da Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio