Confira!

Falamansa é vítima de roubo e pede ajuda de amigos: “Não desistimos”

Após vídeo original ter sido roubado, Falamansa lança o clipe colaborativo “O Som da Felicidade” e conta com parceria de amigos, artistas e fãs

Publicado em 08/12/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Falamansa lança o videoclipe colaborativo “O Som da Felicidade”, e compartilha momentos felizes de amigos, fãs e artistas que aceitaram o desafio de, junto com a banda, assinar esse novo trabalho e espalhar a mensagem de gratidão que transformou a adversidade em um trabalho ainda melhor e que reforça a mensagem da letra alegre e música contagiante. 

A ideia surgiu quando a banda teve as imagens do videoclipe roubadas junto com o equipamento do diretor do videoclipe, que foi assaltado a caminho do aeroporto, logo após a gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós gostamos de lançar video e música juntos e mesmo sem as imagens e com o prazo apertado, não desistimos e começamos a mandar mensagens para os amigos convidando para participar, a ideia foi se espalhando e começou a correria”, conta Tato, vocalista da banda.

“As pessoas toparam participar e foi muito bacana fazer este trabalho com muitas mãos, cada um expressou da sua maneira o significado do som da felicidade e o resultado ficou incrível, espero que as pessoas curtam e se divirtam”, reforça, Tato.

Os artistas Tato, Dezinho, Alemão e Valdir e a equipe não desanimaram, apesar do ocorrido, e transformaram essa história em uma grande corrente solidária com imagens cedidas, mostrando momentos alegres e descontraídos.

A canção “O Som da Felicidade” faz parte do EP com 3 músicas inéditas que serão lançadas mensalmente até janeiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio