Confira!

Falsa lésbica? Billie Eilish é acusada de marketing para atingir público LGBTQIA+

Alguns fãs não gostaram das postagens ‘quentes’ que a cantora postou ao lado de uma 'amiga', além disso o incômodo veio mais por ser Mês do Orgulho LGBT

Publicado em 12/06/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Billie Eilish, lançou seu novo single ‘Lost Cause’, contudo, o clipe traz umas imagens quentes, e a artista acabou sendo acusada de ‘queerbaiting’. O que significa que neste caso, ela estaria intencionalmente insinuando sobre a própria sexualidade a fim de atrair espectadores LGBTQIA+.

Vamos explicar o porque da polêmica, em uma das publicações, a legenda usada pela cantora foi “love girls” (amo garotas); o conteúdo revela os bastidores da gravação do clipe ‘Lost Cause’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Isso fez com que alguns fãs ficassem em dúvida e comentassem: “Se você estiver apenas fazendo ‘queerbaiting’…”, comenta um usuário. “Espero que você não diga ser hétero depois disso” e “você está dizendo o que eu acho que você está dizendo?”, “Curioso ela postar isso em junho, mês do orgulho. Espero que você não esteja fazendo ‘queerbaiting’”, aponta outro fã.

Vale ressaltar que em alguns momentos dos vídeos postados, Billie Eilish aparece em momentos bem picantes, quase beijando outra mulher. O fato de junho ser o ‘Mês do Orgulho LGBTQIA+’ é o que mais incomoda os fãs, porque ela poderia estar usando a técnica apenas para promover a nova música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio