Falsa produtora de Gusttavo Lima e Michel Teló é presa

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher suspeita de estelionato e falsidade ideológica foi presa na tarde desta quarta-feira, 21, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Yoná Cunha Torres, de 49 anos, foi autuada em flagrante. Ela é investigada por aplicar golpes em artistas locais, se passando produtora de Gusttavo Lima e Michel Teló. As informações são do site O Povo.

Yoná afirmava ser representante de Dudu Borges. Borges é conhecido na indústria fonográfica como produtor de diversos artistas de sucesso, como Michel Teló, Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Marrone. Ele deixou de atuar na área em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), que foi acionada por uma das vítimas de Yoná. Ela encontraria a suspeita em um hotel para pagar R$ 20 mil, quantia que a falsa produtora dizia ser referente às taxas de patrocínio. A mesma vítima já havia pago R$ 80 mil para a suspeita há alguns meses.

Suspeitando se tratar de um golpe, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e o caso passou a ser investigado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) PCCE. Uma equipe da Polícia Civil abordou Yoná no hotel em que ela encontraria a vítima.

Filho de Gusttavo Lima leva o primeiro “fora” da vida

Parece que o mundo do romance não está sendo fácil para Samuel, filho caçula de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Em um vídeo, é possível ver o herdeiro sentado entre seu irmão, Gabriel, e uma menina, enquanto chupam pirulito.

Samuel, mostrou todo seu encanto e deu um beijo na bochecha da menininha, que, bom, não correspondeu e apenas seguiu sua vida com seu pirulito. O momento é pra lá de fofo e ao mesmo tempo hilário. Sendo assim, o filho de Gusttavo Lima já pode contabilizar o primeiro “fora” que levou na vida!

Nos comentários, os fãs brincaram: “Se essa menininha soubesse de quem seria nora”, “O arrependimento futuramente vem”, “É pra frente igual ao pai”.

Brincadeiras a parte, confira este momento fofo:

Gusttavo Lima faz bico como conselheiro amoroso na pandemia

Gusttavo Lima divertiu seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 19 de julho. Para divulgar seu mais recente hit, “Ficha Limpa”, o Embaixador decidiu atacar de conselheiro amoroso.

No vídeo, intitulado “Conselhos do Embaixador”, o cantor mandou a dica: “Fernanda, relaxa, você está indo embora com a ficha limpa. E com muita saudade, lógico, mas de cabeça erguida. Vai lá, escuta ‘Ficha Limpa’ que eu tenho um conselho para te dar.”

E é claro que a seção de comentários da publicação choveu de Fernandas: “Será que esse recado é pra mim, Jesus?”, brincou uma. “Pode deixar, bebê”, disparou outra. “Agora tu me mata, falou meu nome”, se derreteu uma terceira.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio