Família! BTS comemora parceria de sua agência com Ariana Grande e Justin Bieber

"Mal podemos esperar para ver as infinitas possibilidades que nos esperam", disse Suga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novo vídeo, os integrantes do BTS dão calorosas boas-vindas a Ariana Grande, Justin Bieber, e J Balvin em nome de toda a HYBE.

Recentemente, foi anunciado que a HYBE Corporation, sede da BTS, adquiriu a Ithaca Holdings de Scooter Braun. Anteriormente Big Hit Entertainment, a HYBE adquiriu 100 por cento das ações por meio de sua subsidiária HYBE America. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ithaca Holdings é responsável pela agência que cuida da carreiras de artistas renomados, como Justin Bieber, Ariana Grande, Demi Lovato e J Balvin.

Nesta segunda-feira (5), a HYBE Labels divulgou um vídeo intitulado “HYBE x Ithaca Holdings”. Nele, o BTS comemora a parceria.

“Que grande notícia que nos deixa admirados! Justin Bieber, Ariana Grande, J Balvin! A equipe por trás desses e de tantos artistas incríveis se reuniu com a HYBE. Estamos tão felizes de ver tantos artistas que nos estimamos e amamos fazer parte desta família. Parece que o mundo está ficando mais conectado e ainda menor”, disse RM.

Suga completou: “Estamos vendo coisas que nunca poderíamos ter imaginado se tornarem realidade como esta incrível notícia. E isso nos faz pensar que não existem limites para o trabalho que estamos fazendo. Mal podemos esperar para ver as infinitas possibilidades que nos esperam”.

Já J-Hope espera que esta “nova aventura” traga alegria aos fãs em todo o mundo: “Espero que possamos crescer e compartilhar uma influência positiva com todos os artistas que se tornaram parte de nossa nova família. E acima de tudo, esperamos que essa nova aventura proporcione aos fãs uma nova experiência e seja uma fonte de nova alegria. Damos mais uma vez as boas-vindas aos artistas da Ithaca Holdings. Obrigado”.

Assista:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Como funcionará a parceria?

A compra da Ithaca Holdings inclui a SB Projects, clientes de gerenciamento de Scooter Braun, como Justin Bieber, Ariana Grande, Demi Lovato e a gravadora Big Machine. Braun fará parte do conselho da HYBE e Scott Borchetta permanecerá CEO do Big Machine Label Group. Artistas de ambas as empresas “participam do aumento de capital da HYBE”, segundo nota obtida pela Variety

Embora agora estejam sob o mesmo teto, os grupos K-pop BTS e TXT permanecem sob o rótulo de Big Hit Music. O negócio inclui gerenciamento, serviços de etiqueta, publicação e outros serviços para uma lista combinada de artistas HYBE, SB Projects e Big Machine.

“A união inevitável da HYBE e da Ithaca Holdings marca o início de uma nova aventura que ninguém poderia ter imaginado”, disse o CEO da HYBE, Bang Si-hyuk, em um comunicado. 

“As duas empresas trabalharão juntas aproveitando nossos históricos comprovados de sucesso, know-how e expertise para criar sinergia, transcender fronteiras e quebrar barreiras culturais. Por favor, olhe para as possibilidades infinitas de HYBE e Ithaca Holdings, e o novo paradigma que a parceria estabelecerá na indústria da música. ”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Esta será a primeira vez que os sistemas e curadoria inovadores da HYBE serão integrados no mercado dos Estados Unidos no início da carreira de um artista”, acrescentou Braun. “Além disso, vai nos ajudar a continuar avançando na carreira dos artistas com quem já trabalhamos.” No início deste mês, a empresa anunciou sua mudança de nome de Big Hit Entertainment para HYBE Corporation, expressando interesse em expandir para além dos cinco selos independentes que já possuem. A empresa abriu o capital em outubro de 2020, tornando os membros do BTS, RM, Jin, Suga, Jimin, V, Jungkook e J-Hope milionários. A aquisição continua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio