Luto

Família de Agnaldo Timóteo diz que tratamento foi cortesia: “Não tinha plano de saúde”

Músico morreu no último sábado (3) após perder luta contra a Covid-19

Publicado em 08/04/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parentes de Agnaldo Timóteo, que morreu vítima da Covid-19, revelaram que o cantor não tinha plano de saúde. Nesta quinta-feira (8), os familiares contaram que todo o tratamento e internação foram arcados pela Rede Hospital Casa, empresa dona do Hospital Casa São Bernardo, onde ele lutava contra a doença.

“Agradeceremos eternamente a toda a equipe do Hospital Rede Casa São Bernardo. Não tivemos vergonha de assumir que Agnaldo Timóteo não tinha plano de saúde devido a sua situação financeira. Não tivemos vergonha de pedir! E, graças a Deus, o hospital prontamente abriu as portas com o que há de melhor e o assistiu gratuitamente”, disse a família ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de morrer, Agnaldo Timóteo fez música sobre pandemia

Antes de ser vítima fatal da doença, o cantor gravou uma música chamada “Epidemia”. Na canção, Agnaldo faz uma súplica a Deus para que a humanidade retomasse a paz e vencesse a batalha contra o vírus. 

“Deus, a epidemia é uma maldição. Bilhões de inocentes na prisão, à espera de um milagre seu. (…) Deus, espalhe suas bençãos, limpa o ar. De novo a humanidade irá ganhar a paz e a liberdade de ir e vir”, diz um trecho da música.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

AGNALDO TIMÓTEO"Epidemia"

Posted by Rádio Cidade on Wednesday, June 3, 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio