Saiba mais!

Família de Amy Winehouse se revolta após amigo da cantora publicar livro

Os familiares da cantora se sentiram 'traídos'

Publicado em 18/06/2021 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os familiares de Amy Winehouse, que faleceu em 2011 aos 27 anos, não gostaram do lançamento do livro do amigo da cantora, Tyler James, que relata o ponto de vista dele, a relação que eles tiveram ao longo da vida.

Após o lançamento de “My Amy: The Life We Shared”, os familiares de Amy disseram não reconhecer a cantora retratada pelo amigo. “Eles não reconhecem a cantora que James retrata no livro”, disse uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das afirmações que irritou os familiares de Amy, foi a de que Tyler seria a única pessoa próxima que tentava ajudar a artista vencer os vícios. “Deixa um gosto ruim na boca”, disse a pessoa entrevistada pelo DailyMail.

Segundo informações da matéria, os familiares da cantora se sentiram ‘decepcionados’ com a decisão de James ao publicar o livro. Eles afirmaram que tudo ali, é a versão dele dos acontecimentos, e ainda relatam que até detalhes do funeral de Amy, estariam errados na publicação.

Amy com o pai, Mitch e a mãe, Janis (FOTO: Reprodução Monet)

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Os familiares da artista ainda contam, que eles não foram avisados sobre o lançamento do livro, e não gostaram quando James disse ter sido o único amigo que não era pago para fazer companhia à Amy, nos últimos momentos de sua vida. Segundo a fonte da publicação, a família da artista considerava Tyler “um deles”, e inclusive, o apoiaram financeiramente por um bom tempo.

Eles relatam que o aniversário de dez anos da morte de Amy Winehouse, em 23 de julho, vai ser muito difícil, e que a publicação do novo livro só vai piorar a situação. A família da artista estaria planejando lançar um novo documentário em homenagem à cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio