anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta só tem motivos para comemorar. A cantora será tia, pois seu irmão, Renan Machado, vai ser pai. Jeni Monteiro, mulher do rapaz, está grávida de três meses. Toda a família está completamente feliz com a chegada do novo herdeiro.  “Posso colocar na Anittinha já o personagem?”, “Posso pintar a parede do quarto? Tô pintando aqui de casa direitinho”, “Posso escolher um nome do meio?” e “Eu posso fazer os looks???”, foram algumas das perguntas da artista.

“Que felicidade saber que vou ser avó pela primeira vez! Acho que vou ser uma boa avó porque o Breno, que considero como neto, já me aprovou (mas me chama de tia)”, disse mãe de Anitta e Renan, Miriam Macedo. Breno é filho do primeiro casamento de Jeni, mas é tratado por Renan e por toda família, como filho biológico. 

Segundo Fábia Oliveira, do portal O Dia, Jeni já ficou grávida de Renan. Isso aconteceu em 2018, mas ela sofreu um aborto espontâneo na época. Jeni e Renan namoram há 5 anos. Emocionado, Renan postou um texto em seu Instagram: “Não sei nem por onde começar… Depois de tudo que passamos, receber novamente essa benção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos”. 

Com centenas de comentários parabenizando o casal, o pai de Renan, Mauro Machado não poupou elogios para o filho. “Parabéns meu filho!!!! Família crescendo!!! Obrigado!!!!! Este garoto é um rapaz de muita sorte, porque vai ter um pai como você que é um filho maravilhoso, exemplar e um ser-humano incrível, é muita sorte. Um privilégio!!!!”.

VEJA TAMBÉM: Jorge Ben Jor choca fãs ao morar em lugar exótico e vira notícia internacional

O novo irmão de Anitta e Renan por parte de pai, Felipe Terra, também comemorou. “Parabéns meu irmão! Essa benção é algo indescritível, apenas vivendo mesmo pra saber. Que o novo membro venha com saúde e traga ainda mais alegria pra nossa família! Você merece toda essa felicidade pela pessoa incrível que é. Parabéns pra vocês! Te amo, meu irmão!”.