Confira!

Família de DMX precisa decidir se mantém rapper vivo ou não

Médicos não têm esperança da melhora do músico

Publicado em 09/04/2021 08:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site TMZ, o rapper e ator DMX, conhecido pelo hit “Party Up (Up in Here)”, sofreu uma overdose e está no hospital em estado vegetativo. Exames revelaram que o músico não teve nenhum sinal de atividade cerebral, e com isso, sua família precisará decidir entre desligar os aparelhos que o mantém vivo, ou não.

A família de DMX ainda tem esperança de um milagre, e enquanto ele continua com aparelhos de suporte à vida sem nenhuma melhora nas funções cerebrais – as circunstâncias sombrias estão unindo sua família mais do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira, o empresário do rapper e amigo próximo Steve Rifkind disse ao TMZ que sua condição não mudou. No entanto, fontes próximas de sua família alegaram ao site que a mãe de X, Arnett Simmons, sua noiva, Desiree Lindstrom, sua ex-esposa, Tashera Simmons, junto com seus filhos, tornaram-se um grupo muito unido ao longo do na última semana enquanto oram por melhorias.

(FOTO: Reprodução)

O artista, de 50 anos, teve um ataque cardíaco desencadeado pela overdose, e foi levado rapidamente para um hospital em White Plains (EUA). Uma fonte do site revelou que DMX os médicos não têm muita esperança em sua recuperação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

O rapper natural de Nova York trava uma batalha contra a dependência química há anos. Em 2019, ele passou algum tempo em uma clínica de reabilitação, após cumprir pouco menos de um ano de cadeia por fraude. DMX parecia estar bem quando voltou aos palcos, em dezembro do mesmo ano. Já em 2020, ele participou de uma batalha virtual de rimas contra Snoop Dogg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio