Família de fã que está processando Anitta critica a cantora: “Não ama ninguém”

Publicado em 14/01/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (14), a colunista Fabia Oliveira noticiou que Anitta está sendo processada por uma fã idosa, a Dona Maria Ilza de Azevedo. Tudo porque a admiradora fez uma participação na série “Anitta: Made In Honório”, da Netflix, e não gostou da forma como foi retratada.

Uma das cenas que Dona Maria Ilza aparece dá a entender que ela teria entrado na casa de Anitta sem autorização. “Só tratei bem justamente por ser uma senhora de idade. (…) Qualquer ser humano que entrar na minha casa sem ser convidado… eu tratei foi muito mal. Tirei quase à vassourada”, falou Anitta sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família da matriarca alega que ela virou motivo de “piada” entre amigos e parentes, que começaram a questionar sua saúde mental. Agora, Gabriela Pinheiro, neta de Dona Maria Ilza, decidiu se manifestar sobre o caso e revelou que a avó não sabia que estava sendo gravada pela Netflix. Através dos Stories do Instagram, ela esclareceu:

“Eu não falei sobre isso antes porque a minha vó estava no hospital, lutando pela vida dela, na UTI, com Covid. Mas agora que a bomba estourou, eu vim explicar a situação, porque na internet estão taxando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu. E ainda vincularam à imagem dela na Netflix sem autorização dela, o que é um absurdo”.

A neta revelou também que a avó acompanha a Anitta desde o início da carreira e já se encontrou com a artista em diversas ocasiões para entregar presentes.

(FOTO: Reprodução)

A filha da idosa que se chama Mariah também se posicionou sobre o assunto no Instagram e chegou a rebater as críticas que Anitta fez sobre o documentário ao revelar se sentir invadida. “Tem que ter mais respeito pelo ser humano. Amar mais e aprender o que é o amor. Você não ama ninguém”, disse.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Nego do Borel no BBB21? Silêncio do cantor sobre Duda Reis levanta suspeitas

“A mãe da Anitta deixou ela entrar, entendeu? Até porque para você entrar em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, você tem que se identificar, você tem que identificar o carro, e aí eles deixam você entrar. A minha avó entrou, ela foi autorizada a entrar”, deixou claro. E na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe, gente. Ela simplesmente foi levar um presente, autorizaram a entrada dela”, declarou também a neta, indignada.

A neta Gabi ainda criticou a cantora a respeito de uma peça feita especialmente para a funkeira. “Minha avó sempre amou a Anitta, para ela fazer isso com ela. Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos? Aquele casaquinho ela ficou meses tricotando para a Anitta pegar e jogar e fazer tudo aquilo? Cadê a empatia”, desabafou.

Já a assessoria de Anitta publicou um comunicado feito por seus advogados. “Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos“, disseram os advogados da cantora. Já a Netflix ainda não se posicionou a respeito do caso. 

Confira o relato completo da neta da idosa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio