Confira!

Família de Karol Conká diz que não irá ‘passar pano’ em documentário da cantora

Cantora está tentando reerguer sua imagem após sair do programa com 99,17% dos votos

Publicado em 30/03/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quem diga que Karol Conká acabou com sua carreira após sua passagem pelo BBB 21. Contudo, aparentemente existe uma maneira dela se recuperar. Isso porque a Globo fará um documentário da vida da cantora, antes, durante e depois sua passagem pelo programa global.

Pois bem, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma equipe do serviço de streaming da Globo já foi até Curitiba (PR) entrevistar família, amigos e ex-colegas de Karol para a série documental sobre a vida dela. A expectativa da produção é que ninguém faça vista grossa para os problemas da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens para a série já começaram, conforme contou Fabiana Bruno, CEO da Suba, a agência especialista em marketing de influência, que tem orientado a rapper no processo de recuperação de sua imagem.

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que fizeram Karol Conká ter os comportamentos que teve dentro da casa, revelou Fabiana em entrevista ao jornal O Globo no dia 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio