michael jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução_


A família Jackson prestou homenagens a Michael Jackson 11 anos após sua morte. A filha Paris Jackson, os irmãos de Michael, Jermaine Jackson, Jackie Jackson e Tito Jackson e os sobrinhos Taj e TJ, todos postaram em suas páginas pessoais no Instagram algumas fotos e memórias da estrela para comemorar seu aniversário em 29 de agosto.

Paris Jackson compartilhou uma foto dela posando com seu pai usando uma bandana e top cropped e Michael vestindo sua camisa vermelha e chapéu de feltro preto.

View this post on Instagram

happy birthday old man ♥️

A post shared by PK (@parisjackson) on

View this post on Instagram

No one can ever replace you. #MJForever

A post shared by Jackie Jackson (@jackiejackson5) on

A filha do cantor, de 22 anos, que recentemente lançou músicas com sua banda The Soundflowers, simplesmente legendou a foto impressionante com a mensagem: “Feliz aniversário, velho.”

Jackie Jackson, o irmão mais velho de Jackson e membro fundador do Jackson 5 postou uma foto dele rindo com Michael, escrevendo “Ninguém pode substituir você #MJForever”, enquanto Tito Jackson escreveu: “Feliz Aniversário MJ” sob uma foto de Michael Jackson e seus quatro irmãos.


“Abençoado por ter tido você como tio. Abençoado por ter tido você como amigo. Abençoado por ter tido você como mentor e modelo. Abençoado por ter visto você mudar o mundo. Seu legado continua vivo por todos os nós. Feliz aniversário, tio Michael “, escreveu o homem de 47 anos.

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

O irmão Jermaine Jackson postou um retrato impressionante de Michael em trajes completos, dizendo: “Feliz aniversário, MJ! Viva o Legado do Rei”, e um dos outros filhos de Jermaine, TJ, também escreveu uma longa homenagem a seu tio.

“Feliz aniversário para meu ídolo, herói e mentor. Você me ensinou muito na vida, tio Michael, e sempre esteve lá para me ajudar quando eu precisava de alguém ou de alguma orientação”, disse TJ. “Tenho a sorte de ter você em minha vida e sempre apreciarei o tempo que passamos e as lições que você me ensinou. Eu te amo. Sempre.” As postagens da família Jackson vêm depois que a estrela teria comemorado seu 62º aniversário em 29 de agosto e apenas algumas semanas após o 11º aniversário de sua morte em 25 de junho.