Família de Michael Jackson presta homenagem a apresentador famoso após sua morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Michael Jackson prestou uma homenagem ao lendário apresentador Larry King, após sua morte, 12 anos após perder o Rei do Pop.

O irmão do cantor de ‘Thriller‘, Tito Jackson, compartilhou a declaração após o anúncio da morte do apresentador do ‘The Larry King Show’. A família Jackson destacou a carreira extensa e bem-sucedida do lendário anfitrião e olhou para os padrões que ele estabeleceu para outros no negócio do entretenimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Larry King morreu por conta de complicações do Coronavirus.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Nós celebramos a vida de nosso amigo Larry King. Uma lenda na mídia que manteve padrões incomparáveis ​​que fará falta hoje. A família Jackson,”, escreveu o cantor.

Michael Jackson e Larry King eram amigos e o locutor falou sobre sua morte após o trágico dia de 2009. Como você sabe, MJ morreu de intoxicação aguda por propofol após receber um soro em casa, de seu médico, do poderoso sedativo. As câmeras encontraram King após a morte de MJ, onde ele comparou a notícia chocante ao momento em que descobriu sobre as mortes de John Lennon, Elvis e Princesa Diana.

Eu estava com ele“, revelou Larry. “Ele era mágico”, continuou o apresentador – relembrando sobre ter visto MJ no final dos anos 70 durante um show esgotado.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio