Família de Naya Rivera fala pela primeira vez após tragédia: “Gratidão e aplausos infinitos”

Publicado em 14/07/2020 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez após o incidente, família de Naya Rivera se pronunciou sobre o caso. Em comunicado divulgado para a imprensa norte-americana, pai, mãe, irmãos e filho agradecem aos envolvidos na operação que encontrou o corpo de Naya ontem, após cinco dias vasculhando as águas do lago Piru, na Califórnia (EUA).

Somos muito gratos pelo amor e orações por Naya, Josey e nossa família na semana passada“, inicia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, somos abençoados por honrar seu legado eterno e seu espírito magnético. Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa, mãe, filha e irmã ainda melhor.”

Os parentes de Naya Rivera chamam de “herói” quem encontrou o corpo da atriz e afirmam que o céu ganhou um “anjo irreverente“. “Obrigado aos homens e mulheres dos departamentos de xerife do condado de Ventura, de Tulare e de San Luis Obispo por seus compromissos e esforços inabaláveis para encontrar Naya. Estendemos gratidão e aplausos infinitos ao herói que a encontrou. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs por seu apoio contínuo. O céu ganhou nosso anjo irreverente. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período muito difícil“, finalizou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio