Confira!

Família de Wesley Safadão está com medo de maquiadora demitida

Dona Bill informou da demissão, mas alegou que Odete estaria recebendo um auxílio

Publicado em 31/03/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que as coisas entre a maquiadora de Wesley Safadão, Odete, e o músico não estão boas. Recentemente, Dona Bill, mãe do cantor, revelou que ela acabou sendo demitida. “No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete em contato com Lei Dias.

Mas, parece que as coisas não estão bem entre a família do músico e a maquiadora. De acordo com informações de Erlan Bastos, a família teme que Odete dê alguma entrevista e faça revelações polêmicas sobre o cantor ao público, afinal, Odete não era somente cabeleireira e sim amiga íntima de Wesley Safadão. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

No último domingo (21), a mãe de Wesley Safadão havia afirmado que Odete foi demitida: “Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existem algumas pessoas que damos uma ajuda de custo. E Odete é um deles. Mas estamos todos de boa”.

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio