Demi Lovato
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Apesar dos rumores de que Demi Lovato já esteja melhor e que sua alta está próxima de acontecer, a cantora segue internada em um hospital em Los Angeles. E segundo o site Entertainment Tonight, apesar da suposta melhora da artista, a família da cantora continua preocupada, pois Demi Lovato não demonstra entender a gravidade do seu caso achando “que pode controlar seu vício”.

É o que a cantora vinha tentando fazer, até o incidente da última terça-feira (dia 24) quando foi encontrada em estado inconsciente pelos paramédicos. Ainda segundo o site, a mãe da artista tem permanecido os dias com ela no hospital e o ex-namorado Wilmer Valderrama tem visitado Demi sempre que pode.

VEJA TAMBÉM: “O mais importante é sua saúde e família” diz Bruno Mars após Cardi B cancelar shows com o cantor

“Ela está melhorando pouco a pouco, com a ajuda da família, dos amigos e de Wilmer. Ele a visita com frequência e passa horas com ela e sua família. Wilmer conhece Demi melhor do que ninguém. Ele viu seus altos e baixos, e tem estado ali para ela, e ele sabe que ela precisa dele mais do que nunca”, afirmou uma fonte.

O destino da popstar quando receber alta ainda permanece incerto. Mesmo sua equipe e a família sugerindo pelo tratamento de reabilitação, Demi Lovato ainda demonstraria certa resistência à ideia de novamente se internar em uma clínica.

Recentemente algumas produções envolvendo a cantora acabaram sendo adiadas ou canceladas, como um novo documentário sobre a cantora, um show em Atlantic City que teve que ser cancelado e também um programa da FOX que a cantora participou chamado “Beat Shazam” que acabou não sendo exibido na data agendada.

A próxima parada na agenda da cantora serão dois shows a serem realizados no fim do mês de setembro no México. Vale lembrar que a empresa Live Nation, confirmou que os shows da cantora no Brasil estão confirmados para novembro.